No fim da tarde dessa segunda-feira, Josina Anderson divulgou em seu Twitter que o Giants tinha acertado um contrato com o RB Dion Lewis, de um ano e sem valores divulgados. E, logo depois, essa informação foi confirmada por vários insiders e também pelo time.

Dion Lewis, 29 anos, jogou as ultimas duas temporadas com os Titans e não perdeu nenhuma partida. Durante esses dois anos, ele marcou somente três touchdowns, mais de 1200 jardas de scrimmage e teve um impacto maior no jogo aéreo do que o jogo corrido.

Durante 2016/17, Lewis teve contato com Joe Judge nos Patriots, onde teve um total de 9 touchdowns e mais de 1500 jardas de scrimmage. Porém, em 2016, perdeu 9 jogos, devido a uma lesão no joelho.

Com os números que Lewis teve em campo durante sua carreira, muitos especialistas questionam o seu potencial dentro de campo e também da sua durabilidade, devido ao histórico de lesões na NFL e também quando jogava no college.

Para você, foi uma boa contratação? O Giants precisava de um jogador como Dion atrás de Barkley? Deixe nos comentários. 🙂