Apesar da temporada do ano passado, existe muito otimismo para o time nesse ano por partes dos torcedores, seja pela nova era com Daniel Jones começando, seja pelos rookies mostrando potencial em campo ou pela boa posição no draft.

E, segundo um estudo, o Giants tem o sétimo calendário mais fácil dessa temporada. Juntos, seus oponentes tem um record de 123-132-1. Para termos de comparação, Ravens tem o mais fácil, com um record de 112-144.

O Giants, que terminou 4-12 nessa temporada, jogará com um calendário baseado na sua colocação na divisão: terceiro lugar, o que leva o time a enfrentar times como Chicago e Tampa Bay. Além claro, dos times da nossa divisão e toda a NFC West e AFC North, nos dando adversários como: 49ers, Seahawks, Rams, Ravens, Steelers, Bengals e Browns – sendo a primeira vez que o time enfrentará Odell Beckham Jr.

Como já dissemos em alguns artigos aqui no site, Dave Gettleman está sem moral e John Mara sem paciência. Qual será o número mágico de vitórias que o GM precisará conseguir para salvar seu emprego? Isso é bem relativo. Mas, segundo Peter King, da NBC, Dave precisará de, no mínimo, um aproveitamento perto dos 50% essa temporada.

Eu acredito que, nesse momento, ele precisará de uma temporada 7-9 ou 8-8 para salvar o seu emprego. Se isso não acontecer, John Mara irá demiti-lo. Mara está acreditando na força da defesa, no ataque com Daniel Jones e nas escolhas desse draft para melhorar o time. Será é o bastante?

Peter King falando sobre o futuro de Dave Gettleman

O que pode salvar o emprego de Dave, são as boas contratações de Joe Judge para sua comissão e sua vontade de fazer história no Giants. Para vocês, o Giants tem um calendário fácil? Dave Gettleman manterá seu emprego no fim da temporada? Comentem aí. 🙂