Segundo o insider Dan Duggan, o Giants fechou a contratação do DT Austin Johnson, ex-jogador do Tennessee Titans. Ele possui 1,93m, 142kg e joga majoritariamente como nose tackle. O contrato será de um ano, com valores ainda não revelados.

O acordo, no entanto, será sacramentado quando Johnson realizar seus exames médicos, em uma data ainda indefinida. Johnson nasceu em 8 de maio de 1994 em Galloway, Nova Jersey, indicando uma possível ligação com os Giants.

Johnson jogou por Tennessee em suas primeiras quatro temporadas na NFL. O defensive lineman foi a 43ª escolha do Draft de 2016. Desde então, participou de 58 jogos de temporada regular, sendo titular em 13. Além disso, esteve em cinco jogos de playoffs, incluindo a final da AFC da temporada 2019/2020.

No acumulado de sua curta carreira, Johnson acumula 87 tackles (48 sozinho), com 2,5 sacks e desviou seis passes. Em sua carreira universitária, em Penn State, Johnson participou de 38 jogos, com 154 tackles, 8,5 sacks em três temporadas.

Em Penn State, Johnson foi treinado por Sean Spencer, o qual foi anunciado com o novo treinador de linha defensiva dos Giants no dia 31 de janeiro.

Johnson irá reforçar a posição que já conta com Leonard Williams (que recentemente recebeu a franchise tag), Dexter Lawrence (segundoanista), Dalvin Tomlison, B.J. Hill, RJ McIntosh, Austin Johnson, Chris Slayton e Kevin Wilkins. Definitivamente, Joe Judge e Dave Gettleman pretendem parar o jogo corrido.

Johnson é o nono jogador novo a integrar o elenco dos Giants nessa offseason. Os outros atletas que (possivelmente) farão parte do roster na temporada de 2020/2021 serão:

  • CB James Bradberry
  • ILB Blake Martinez
  • OLB Kyler Fackrell
  • TE Levine Toilolo
  • OT Cam Fleming
  • ST Nate Ebner
  • QB Colt McCoy
  • RB Dion Lewis

Segundo o site Over the Cap, o Giants possui, atualmente, cerca de US$ 14 milhões em seu espaço salarial, desconsiderando Johnson. O time começou a offseason com aproximadamente US$ 75 milhões disponíveis.