A franquia continua firme atrás de jogadores, agora o total são de 89 jogadores, beirando o limite máximo de 90 jogadores. Ontem, além da lista que já divulgamos por aqui, foram anunciados mais quatro reforços.

  • 01. Jaquarius Landrews – Mississippi State, DB;
Photo by Keith Warren and Keith Warren

Jogador que não tem medo do contato, extremamente agressivo, até demais ao meu ver. Entretanto, quando pesquisei sobre o que me intrigou foi a classificação dele no Pro Football Focus com uma grade de 71.3 em pass-rushing grade.

Além disso, temos um qb hit, seis pressões no qb e oito passes quebrados, claramente, indícios que o fortalecimento de blitz tem sido buscado pela comissão técnica atual, não que seja esse jogador mas o tipo de jogador em secundária tem si repetido. (Stats completa aqui.)

  • 02. Javon Leake – Maryland, RB;
Javon Leake, Syracuse, Maryland football
Photo by Sarah Sopher / Testudo Times

Nascido e criado no Brooklyn. Além de corredor também é retornador, inclusive, como retornador que ganhou mais destaque sendo nomeado duas vezes para Big Ten Special Team Player of the Week em 2019 com ótimos retornos. (Stats completa aqui.)

  • 03. Austin Mack – Ohio State, WR;
NCAA Football: Army at Ohio State
Photo by Joe Maiorana-USA TODAY Sports

Mais um recebedor de Ohio State, agora Binjimen Victor ganhou mais um companheiro. Mack foi recebedor no Buckeyes onde em quatro anos conseguiu 1050 jardas, números pequenos porque foi reserva durante todo o tempo. O jogador conseguiu a marca de 4.59 segundos no tiro de quarenta jardas no Combine. (Stats completa aqui.)

  • 04. Kyle Murphy – Rhode Island, OT.
Изображение
Photo disponibilizada pelo programa de football Rhody através do twitter

Jogou toda sua carreira como offensive line, últimos doze jogos como tackle esquerdo. Foi difícil até buscar tapes dele, consegui achar duas, achei bem fraco no pocket, pouca experiência tática com o time. Mostra ser melhor nos bloqueios corrido.

É bem difícil analisar esse tipo de jogador, a comissão técnica viu algo e por isso, certamente, vai tentar tirar algum proveito. Porém, no fundo é um grande tiro no escuro, uma vez que a grande maioria desses jogadores não continuarão na NFL.