O Giants entrou na free agency precisando de edge-rush. E eles vão entrar no draft desse ano, ainda precisando de ajuda no setor. Segundo Dave Gettleman, eles não gastarão um caminhão de dinheiro em novos jogadores.

Durante a offseason, muito se falou da possibilidade do time contratar Clowney, porém, quando o preço do jogador foi divulgado por alguns insiders, o Giants recuou e não foi mais atrás de tentar trazê-lo para o time. Ele pedia cerca de U$ 20 milhões por temporada.

Muitas pessoas cresceram com o Super Bowl de 2007 e 2011 na cabeça, com o time pressionando constantemente com quatro jogadores e é isso que queremos. Mas não podemos pagar um caminhão de dinheiro por isso. Não importa quem consegue o sack e sim quantos sacks teremos no fim da temporada. Importa quanta pressão conseguimos colocar nos QBs adversários. Claro que gostaria de ter dois defensive ends no time com 25 sacks cada um. Mas não podemos gastar tanto assim. Vamos continuar construindo com o que temos e podemos.

DG sobre não ter ido atrás de grandes nomes

As contratações de Leonard Williams, James Bradberry, Blake Martinez e companhia, giraram em torno dos U$ 10-15 milhões por temporada. O time tem vários buracos para preencher, especialmente na defesa, mas Dave Gettleman não conseguiu preencher todos eles nas últimas semanas.

Segundo ele, uma das razões de não ter feito isso, foi porque ele quer ter dinheiro para manter jogadores que são importantes para o time. Ele só pensará em longos contratos com jogadores jovens, como Dalvin Tomlinson, Evan Engram e Jabril Peppers e não consegue enxergar uma boa decisão gastar muito dinheiro em jogadores veteranos, pois quando precisarem “seguir por caminhos diferentes”, muito dinheiro ficará perdido.

Recetemente, Dave comentou com Jordan Raanan que, sim, estão pensando em escolher algum OT na quarta posição. Mas que só saberemos na hora. Quem será a escolha de DG? Ele agiu certo nos contratos da offseason? 🙂