Na semana passada, Dave Getteman fez uma conferência para falar de algumas coisas e, durante o papo, falou que está realmente aberto para negócios e que está a procura de interessados.

É algo que estamos pensando seriamente. Nós estamos sentados e com a quarta escolha. Eu vou fazer algumas ligações. Para todo mundo que quiser uma posição melhor no draft, eu vou ligar (…) E também quero fazer esse acordo antes de entrar na contagem regressiva da escolha, isso seria o melhor cenário.

Dave Gettleman sobre a possibilidade de trocar a #4 escolha

Com o draft virtual sendo algo histórico para a liga, muitos estão se preparando em casa com todos os meios possíveis. E, segundo DG, ele está muito confortável com o que o Giants preparou para esse draft para todas as situações: troca ou escolha.

Estamos preparados para qualquer situação. Se chegar a hora e a gente decidir trocar a escolha, estamos com todos alinhados no processo.

DG sobre a troca da escolha no daft

Essa decisão será muito baseada no movimento que o Lions fizer na terceira escolha. Se o Lions realmente escolher Jeff Okudah (CB), como muitos estão dizendo, o time de New York está em uma posição muito boa para escolher um ótimo jogador ou fazer negociações.

Apesar de Dave Gettleman nunca ter feito isso nas primeiras escolhas, Ralph Vacchiano garantiu que ele está pensando seriamente nisso. Segundo ele, há muitos times com varias necessidades que, só seriam preenchidas, com uma escolha igual a do Giants.

Para vocês, isso são só rumores do time para tentar bagunçar os pensamentos perto do draft dos outros GMs ou Dave Gettleman deveria, realmente, pensar em trocar a nossa quarta escolha? 🙂