O fim da noite de quinta-feira foi bem agitado para os torcedores do Giants. Segundo a TMZ e vários insiders da NFL, o CB DeAndre Baker foi acusado de assalto a mão armada e outros delitos, podendo pegar vários anos de prisão.

Esse acontecimento, teria ocorrido no dia 13 de maio, onde Baker estava acompanhado do CB Quinton Dunbar, dos Seahawks. O time já divulgou que está sabendo do ocorrido e que, nesse momento, não farão comentários.

Segundo a TMZ, os dois estavam em um churrasco e tiverem uma discussão com outras pessoas. E nesse momento, Baker pegou uma arma semi-automática e começou a ameaçar e roubar todos os presentes, como dinheiro e relógios, avaliados em torno de U$ 30 mil.

E existem outros rumores que deixam essa situação ainda pior: tudo isso pode ter sido pensado e planejado pelos dois. Pois, segundo a polícia, haviam três carros suspeitos no aguardo dos dois jogadores e Baker havia entrado em um deles com os bens para fugir.

Segundo Amy Dash, analista jurídica da FOX, com os atuais delitos e acusações que eles tem, podem pegar até 10 anos de prisão. E, caso eles tivessem atirado ou machucado alguma pessoa, essa sentença iria para quase 20 anos.

Nada oficial ainda foi divulgado pelo time, manteremos todos vocês atualizados. 🙁